FAQ

A modalidade de crédito mais barata do mercado, onde há o convênio do órgão público com as instituições financeiras e o repasse da parcela do empréstimo acontece de forma automática.

Aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais, federais e municipais

Devido à segurança no recebimento, o índice de inadimplência é muito pequeno por se tratar de tomadores que dificilmente perderão seus recebimentos.

Alguns bancos permitem a quitação parcial antecipada, outros somente a quitação total antecipada, cada instituição financeira adota a medida que melhor lhe convém, por isso é importante o questionamento no momento da contratação, caso tenha intenção de  pagar antecipadamente seu empréstimo.

O INSS permite em até 84X, O Estado de SP em até 96X, Aeronáutica em até 96X, Marinha em até 72X.

Cada órgão possui sua própria normativa, e cada banco seu próprio roteiro operacional. Desta forma, cada órgão possui a quantidade máxima de parcelas ( INSS permite em até 84x, Estado de SP e Aeronáutica em até 96x e Marinha em até 72X, porém, o mínimo fica de acordo com o que a instituição financeira aderir, procure o que atenda sua necessidade

A taxa de juros INSS é de 1,8%, levando em conta o teto máximo do custo efetivo total da operação.

Os órgãos não restringem a contratação de acordo com a idade, mas as instituições financeiras podem restringir. Portanto, procure por um banco que atenda sua necessidade.

Não há consulta ao SPC ou Serasa para contratação do seu empréstimo, assim, mesmo que haja qualquer restrição nos seu nome, poderá contratar seu empréstimo consignado.

Não é necessário ser correntista de nenhum banco específico. Na verdade, mesmo que você não tenha conta em banco, poderá solicitar o empréstimo e seu dinheiro será sacado através de ordem de pagamento.

Sim, toda contratação passa por análise do banco e também pela análise do órgão.

Cada órgão tem suas especificações em relação a quanto pode ser comprometido do recebimento, o INSS que é o órgão mais procurado, permite que use 30% do salário.

Sim, de acordo com as normativas de cada órgão. Por exemplo, através do INSS pode-se fazer até 9 linhas de crédito.

Qual seu sonho ou sua necessidade?

Keli Dourado Consignado, tem solução certa para ajudar você.

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.